Brasileiro morre em piscina na Grécia; ator pornô é encontrado em coma

O modelo Yago Campos, de 25 anos, morreu na piscina de uma suíte de hotel de luxo em Mykonos, ilha da Grécia, ao lado do criador de conteúdo adulto Ryan Silveira, 23, que foi encontrado inconsciente.

Segundo o jornal “Protothema”, funcionários invadiram o quarto ao perceberem que havia água escorrendo da varanda quando acharam os dois homens, ambos brasileiros, e chamaram uma ambulância.

As autoridades acharam no local uma seringa de plástico com quatro sachês de pó branco, de composição desconhecida. Uma investigação será realizada para determinar a causa da morte de Yago, que aconteceu no último domingo (24).

A irmã do modelo, Thamyris Campos, confirmou o óbito e fez uma publicação nas redes sociais, demonstrando indignação com os comentários em relação ao caso. “Deveriam respeitar uma mãe, que perde um filho, um pai que está em prantos e uma irmã capaz de dar a própria vida por ele. Meu irmão não era prostituto, ou drogado como estão dizendo, meu irmão era trabalhador, tinha sonhos e corria muito atrás desses sonhos!”, escreveu.

Amigos de Yago se despediram dele por meio de uma postagem no Instagram. “Um menino cheio de sonhos, alegre, divertido, apaixonado por viagens”, comentou uma amiga. “Descansa em paz, sei que você vai deixar saudades para a sua família e amigos”, postou uma seguidora.

Já a mãe de Ryan, Erica Ursoli, se manifestou nas redes sociais informando que ele está se recuperando. “Gostaria de pedir encarecidamente que parem de vincular notícias falsas sobre o estado de saúde do meu filho. Ele já está fora de perigo, consciente e falando normalmente. Em breve, sairá do hospital”, escreveu.