VÍDEO: Após repercussão do caso do cavalo que teve as patas arracadas, mãe do acusado pede perdão

Após a repercussão do caso em que um cavalo teve suas patas cortadas em Bananal (SP) no último domingo (17), a mãe do jovem acusado, Andrey Guilherme Nogueira de Queiroz, de 21 anos, conhecido como “Boiadeiro”, fez um desabafo nas redes sociais pedindo compreensão.

Andréia, visivelmente abalada, explicou que seu filho sempre teve uma grande paixão por cavalos. Segundo ela, o incidente foi um ato impensado, resultado de um momento de desespero e embriaguez. “Ele estava subindo a serra quando o cavalo passou mal. Tentou salvar o animal, retirou a cela e os freios, fez o que pôde, mas infelizmente o cavalo morreu. Ele ficou transtornado e, alcoolizado, perdeu a cabeça”, afirmou, emocionada.

A mãe destacou que Andrei reconhece a gravidade de seu ato e se responsabilizará por ele. Ela revelou que o filho se apresentará à Justiça e está ciente das consequências de suas ações. “Ele errou, sim, e vai pagar por isso. Mas peço que as pessoas parem de atacá-lo nas redes sociais. Ele está arrependido”, pediu Andréia.

Em seu apelo, ela enfatizou que todos podem cometer erros e pediu compaixão, ressaltando que Andrei não é um monstro. “Ele sempre amou cavalos. Por favor, tenham compaixão”, concluiu, em tom de súplica.

Confira;