Traficante conhecido como um dos mais perigosos do país morre em operação do Bope e tem caixão fechado no enterro

Daniel Falcão dos Santos, o “Gotinha”, foi enterrado com o caixão lacrado após ter a cabeça destruída por um tiro de fuzil durante confronto com o Bope da Polícia Militar do Rio de Janeiro, na última terça-feira (13).

Gotinha, braço direito de Thiago da Silva Folly, o “TH da Maré”, foi morto junto com o chefe do tráfico durante a ação em um bunker, onde resistiram à chegada dos policiais. Outro segurança de TH, conhecido como “Carlin”, também foi morto no tiroteio.

Nas redes sociais, amigos lamentaram o enterro com caixão fechado. Imagens que circulam na internet mostram a gravidade do ferimento que impediu o velório com o corpo exposto.

Braço direito de TH da Maré

Considerado homem de confiança de TH da Maré, líder do Terceiro Comando Puro (TCP), Gotinha era foragido da Justiça e tinha mandados de prisão por tráfico, homicídios e associação criminosa.

Homenagens nas redes

Beatriz, influenciadora com mais de 40 mil seguidores e apontada como namorada de Gotinha, tem feito homenagens ao traficante, compartilhando fotos em festas, viagens e momentos íntimos. Algumas publicações já superam 73 mil curtidas.