
Longe das telinhas desde dezembro, Rodrigo Faro revelou que recebeu uma proposta para voltar a fazer novelas. Com trabalhos em folhetins como “O Cravo e a Rosa” (2000), “Chocolate com Pimenta” (2003) e “O Profeta (2007), o artista não deu mais detalhes sobre o convite, mas contou qual foi a reação da mulher, Vera Viel, sobre o assunto.
“A gente tem vários projetos, recebi convite até para fazer novela. Quando recebi o convite para fazer novela, a Vera disse: ‘novela?'”, afirmou ele, em entrevista à “Quem”.
À publicação, o ex-apresentador da “Hora do Faro”, da Record TV, ainda expôs que recebe pagamentos relacionados a trabalhos antigos na TV Globo. “Do nada, tem lá: pagamento Globo. ‘Chocolate com Pimenta’, ‘O Cravo e a Rosa’, ‘A Padroeira’, toda hora. ‘A Casa das Sete Mulheres’ agora, todo mês, está pingando um negocinho da Globo. Não estou contratado da Globo, mas estou lá”, disse, aos risos.
Em relação ao futuro profissional, Faro comentou: “Tive conversa com várias emissoras, a gente tem que entregar na mão de Deus. A gente tem vários projetos, várias ideias, televisão está passando por um momento de reinvenção, que é muito bacana. É entregar na mão de Deus, acho que o melhor projeto vem na hora certa”, declarou.
“Saí da Record dia 31 de dezembro, não dá para você sair de uma emissora e entrar na outra. Você precisa criar um programa, estudar esse programa, como vai ser. Isso demora. Se eu voltar, acredito que para o ano que vem. Esse ano, não vai dar tempo, só se fizer muito corrido e não é legal. Tive várias reuniões e deixa na mãe de Deus, na hora certa, se a galera quiser, eu volto”, acrescentou.