Cauã Reymond pede para sair de Vale Tudo e Bella Campos deixa set chorando e sob aplausos

A polêmica entre Cauã Reymond e Bella Campos ganhou novos contornos nos últimos dias. Segundo o colunista Alessandro Lobianco, do IG, o ator teria pedido para sair de Vale Tudo, alegando estresse com a repercussão negativa do caso. Na quinta-feira (17), conforme o portal Leo Dias, Bella teria deixado os estúdios Globo chorando e sob aplausos de colegas.

O pedido de desligamento de Cauã não teria sido aceito pela direção da Globo. Ainda conforme Lobianco, a briga entre os atores está sendo acompanhada de perto por executivos da alta cúpula da Globo, que avaliam os impactos da polêmica na imagem da emissora e no desempenho de Vale Tudo.

Choro e aplausos
Conforme a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, Bella Campos deixou o estúdio da Globo chorando e sob aplausos na quinta. O motivo seria uma suposta pressão que ela estaria sofrendo para defender Cauã publicamente, como forma de frear as polêmicas sobre a novela.

A atriz teria negado o pedido e começado a chorar, o que desencadeou uma onda de solidariedade entre as pessoas que estavam presentes na gravação. Na saída, colegas de elenco e membros da produção a aplaudiram e direcionaram a ela adjetivos como “afrontosa”, “dona de si” e “corajosa”.

Entenda a polêmica
A polêmica entre Bella Campos e Cauã Reymond, que interpretam o casal de vilões Maria de Fátima e César, teria começado nas primeiras semanas de gravação, mas só se tornou pública na segunda-feira (13). A atriz teria feito reclamações formais à Globo sobre o comportamento do colega nos bastidores da novela, afirmando que ele é “debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista”.

Segundo alguns veículos de imprensa, os dois não se falam nos bastidores e o problema já compromete as gravações da novela, já que várias cenas entre os dois foram canceladas ao longo desta semana.

Segundo o portal Leo Dias, na quinta, mais de quinze cenas foram canceladas. Os atores chegaram a se reunir com Amauri Soares, o diretor geral da Globo.