
A Polícia Civil de São Paulo (PC-SP) investiga se Maria Luiza Watanabe, ex-namorada de PC Siqueira, teve algum envolvimento na morte do youtuber. O influenciador foi encontrado morto em seu apartamento no dia 27 de dezembro de 2023, aos 37 anos.
A morte foi registrada como suicídio.
Os investigadores apuram a denúncia de que a ex-namorada teria incitado o youtuber a cometer suicídio. Segundo boletim de ocorrência registrado, pessoas próximas relataram que ex-companheira da vítima costumava fazer abuso psicológico, o incentivava a consumir drogas e tentava isolar o youtuber.
Além disso, era ela quem controlava as finanças do influenciador e teria recebido dinheiro em seu nome.
Em depoimento à polícia, Maria Luiza Watanabe afirmou que estava presente no momento da morte do influenciador e tentou impedir o suicídio, mas foi empurrada. Segundo ela, ele havia abusado do medicamentos nos dias anteriores e consumido cocaína no dia da morte.
Os amigos do youtuber também questionam a postura de Maria Luiza Watanabe após a morte do influenciador. Segundo relatos, ela teria criado uma nova conta nas redes sociais para exibir fotos sensuais e tentou impedir a presença da imprensa no velório do youtuber.