Fiscalização da Prefeitura de Manaus gera revolta após trabalhador ter mercadorias destruídas; confira o vídeo

A Fiscalização da Prefeitura de Manaus voltou a gerar revolta na população manauara esta semana nas redes sociais.

Um dia depois de agentes terem removido uma banca de verduras de forma truculenta, a fiscalização voltou a ser alvo de críticas após destruir um carregamento de abacaxis na Feira da Manaus Moderna.

Imagens registradas por pessoas que estavam no local, mostram o despreparo dos agentes em “desmontar” o pequeno negócio de um ambulante que só estava tentando ganhar seu dinheiro de forma honesta.

Ainda durante a ação dos agentes, é possível ver que o ambulante é ameaçado. Confira:

Também é possível ver o ambulante dizendo que vai filmar tudo para “levar à imprensa”. Em resposta, um guarda municipal o ameaça com spray de pimenta. “Você vai tomar na cara, p0rra”, diz o agente.

A ação gerou revolta em quem viu a abordagem e nas redes sociais. “Fiscalizar vereador que não faz nada pra quê né?” disse um internauta.

 “Cuidar da população não querem, mas sabem vir pedir voto e depois aumentam a passagem do ônibus pra quem precisa. Pra isso eles são bons” destacou uma internauta revoltada com a situação.

Vale ressaltar que um dia antes, uma ambulante teve suas frutas e verduras destruídas durante um “baculejo” dos Agentes da Prefeitura de Manaus, que mostram despreparo em lidar com situações semelhantes.