Fãs iniciam boicote à Avon após marca de cosméticos ‘Descartar’ Jojo Todynho

Enquanto aproveita sua viagem pela Europa, a influenciadora Jojo Todynho está envolta em mais uma polêmica aqui no Brasil. Após perder o contrato com uma famosa marca de cosméticos, a famosa ganhou aliados. Nas redes sociais, fãs da ex-amiga de Anitta e pessoas que se identificam como de direita anunciaram um boicote à empresa.

Nesta quinta-feira, 24, o termo #BoicoteAvon figurou entre os assuntos mais comentados do X, antigo Twitter.

Nas postagens, internautas conservadores e fãs criticaram a decisão da marca de encerrar o contrato com Jojo, e prometeram deixar de comprar produtos comercializados por ela no País.

“Avon, vocês dispensaram a Jojo Todynho? Jura? A gente vai dispensar vocês também. Nós, que somos de direita, estamos sendo dispensados juntamente com Jojo Todynho. Aqueles batonzinhos, aqueles gloss, a gente não vai comprar mais não. Agora vão ter que segurar o tchan. Vamo ver se a mulherada canhotinha vão comprar os produtos de vocês”, disse a influencer de extrema-direita Simone Baptistel.

Ainda no X, outros internautas se irritaram com a marca. “Estou do lado da Jojo Toddynho. A Avon está sendo fascista e racista”, escreveu Luiz Lima. “Se a Jojo Todynho não serve para a Avon por ser de direita, a direita vai boicotar a Avon”, reforçou Leonice Maria.

“Avon tá cancelando @jojotodynhoofc por ela se declarar de direita? Eita, @AvonBR quer ser marca só de esquerdista? Não respeita a diversidade? Garanto que vão perder dinheiro”, escreveu Clau de Luca.