
A Justiça revogou a prisão domiciliar da influenciadora Deolane Bezerra. No começo da tarde desta terça-feira (10), ela chegou ao fórum para assinar os termos dessa prisão e, no local, foi informada da revogação.
Segundo informações, a medida foi tomada devido ao descumprimento de duas medidas cautelares impostas pelo judiciário. Entre elas, a influencer não podia ter se pronunciado publicamente por meio de redes sociais, imprensa e outros meios de comunicação.
Com a revogação, a advogada e influenciadora voltará ao presídio feminino, de onde havia saído na última segunda-feira (9), com uso de tornozeleira eletrônica, após a concessão de um habeas corpus.
Deolane foi presa preventivamente junto com a mãe, Solange Bezerra, em Pernambuco, por suposto envolvimento em lavagem de dinheiro e jogo ilegal. As duas foram detidas enquanto passavam férias no Estado, onde a influenciadora nasceu, durante o desenrolar da Operação Integration.
A investigação da operação teve início em abril de 2023. Foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.