Atirador deixa quatro mortos e quatro feridos em escola perto de Atlanta (EUA)

Um homem foi preso na manhã da última quarta-feira (4) após matar quatro estudantes e deixar outros quatro feridos na  Apalachee High School, uma escola, na cidade de Winder, próxima a Atlanta, capital do estado da Georgia (EUA). A polícia americana foi avisada que havia uma pessoa atirando em alunos da escola, por volta das 10h30, (11h30) hora de Brasília.

A escola atacada corresponde a uma escola de ensino médio no Brasil, e tem 2 mil alunos, aproximadamente. Durante o tiroteio uma TV americana filmou a movimentação que a polícia americana estava fazendo para retirar os alunos e prender o atirador que ainda não foi identificado.

O chefe da Política local, Judh Smith informou que ainda não tinha a identificação das vítimas fatais e que os estudantes feridos estavam sendo transportados para um hospital em Atlanta. A política também não soube informar a motivação do crime.

A polícia local informou que por volta das 12h (12h em Brasília) tudo já estava sob controle. O presidente dos EUA, Joe Biden foi informado e prestou condolências às famílias atingidas.