
Um jovem identificado como Leonardo Silva, de dezoito anos, acusado de invadir a casa de uma mulher, matar a vítima e enterrá-la no quintal, em Barretos, no interior de São Paulo, vai passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (04).
Em depoimento, ele confessou o crime e disse ter agido por vingança. O suspeito foi preso em um posto de combustíveis em Frutal, em Minas Gerais, na tarde da última quinta-feira (03).
Durante a abordagem policial, ele não resistiu à prisão, no entanto, deu risada e debochou dos agentes.
ENTENDA O CRIME – Em depoimento, Leonardo Silva confessou o crime, ele detalhou que chegou à casa de Nilza no último dia 23, pulou o muro e esperou a vítima acordar na manhã seguinte, quando a enforcou com um fio de um cortador de grama.
O suspeito disse ainda que guardou o corpo num baú e começou a cavar um buraco no quintal para enterrar a vítima, dias depois.
O acusado disse ainda, que matou Nilza por vingança. Segundo ele, há três meses a vítima o convidou para trabalhar na casa dela, prestando serviços domésticos.
O homem contou que largou um emprego em Minas Gerais, de onde é natural, para morar na casa de Nilza e trabalhar lá. No entanto, Nilza dispensou o funcionário pouco depois por não gostar do serviço dele.