Polícia prende homem armada e trajando colete à prova de balas em Manaus

Agentes foram informados por populares sobre a presença de homens suspeitos em um beco próximo à rua Dom Alberto Gaudêncio Ramos

MANAUS – Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem portando uma arma de fogo com alterações e trajando colete à prova de balas. Apreensão ocorreu no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

A arma é semelhante a uma espingarda calibre 12, e estava com uma munição engatilhada. O homem tinha ainda outras cinco munições calibre 12.

A prisão ocorreu durante patrulhamento ostensivo na área, quando os policiais foram informados por populares sobre a presença de homens suspeitos em um beco próximo à rua Dom Alberto Gaudêncio Ramos. No local a equipe capturou um dos suspeitos e encontrou o material. O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

*Com informações da assessoria