Vídeo: Homem é filmado espancando mulher no meio rua

Um vídeo que circula nas redes sociais chocou a população de Jataí, em Goiás. Nele, é possível ver uma mulher sendo agredida no meio da rua por um homem.

Segundo informações, a Polícia Militar não foi acionada no momento da agressão e a ocorrência também não foi registrada na delegacia da Polícia Civil. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) teve acesso às imagens e está em busca de identificar o autor e a vítima.

Nas imagens é possível ver que a mulher leva tapas, socos e puxões de cabelo. As imagens foram registradas por pessoas que presenciaram a agressão, mas não acionaram a polícia.

A DEAM informou que está investigando o caso e pede para que qualquer informação na identificação dos envolvidos seja repassada para a delegacia da mulher através do telefone 3636-9698.

É importante ressaltar que a violência contra a mulher é uma violação dos direitos humanos e deve ser denunciada. Existem canais de atendimento disponíveis para auxiliar as mulheres em situação de violência, como a Central de Atendimento à Mulher (Disque 180).

Confira: